Ame livremente

Um dia você encontra alguém que você pensa ser melhor pra você, mas o tempo vai passando e você começa a ver que ela não é tão legal assim. Mas mesmo assim, você tenta encaixar a pessoa em todos os seus planos e sonhos. Tenta de todas as formas acreditar que ela possa ser melhor no futuro. Mas você esqueça que as peças devem se encaixar sozinhas.

Você até esquece de você e começa a viver a vida de outra pessoa, mas acredita que está fazendo certo. O tempo vai passando e você desfoca de seus objetivos. Tudo porque você quer a outra pessoa do seu lado. Você investe tempo e suor para que a outra se encaixe na sua vida. Mas sabe que no fundo não vale a pena. Você continua insistindo porque ela pode mudar não é?

Mas não é assim, tudo deve acontecer de forma espontânea, sem cobranças, livre, sem forçar nada. Então um dia você percebe que você foi o único que se doou por inteiro, que amou sem medo e foi o melhor que poderia ser. Mas tudo bem, quando o amor chegar você vai perceber que nenhum pássaro gosta de gaiolas. E quando ele é leal ele volta e fica ao seu lado.

Deixe um comentário