Desistir não é fácil não é mesmo?

A gente fica tentando de todas as formas procurar motivos para continuar lutando. Juntamos, encaixamos, arrumamos peças quebradas da nossa vida. Mas chega um dia que você tem que parar e pensar se essa dor vale a pena, se você deve continuar se machucando. Você não pode segurar essa corda sozinho.

Um dia o coração não aguenta e pede que você pare, que você não persista mais. Porque aos poucos você vai se destruindo, você vai se acabando, e não da pra viver assim. A sua alma só merece coisas boas, coisas que acrescentem na sua vida.

Certas pessoas não valem tanto a pena, se elas não te fazem enlouquecer de felicidade, elas não merecem estar na sua vida. Continue sua jornada com bagagens leves, suaves, de fácil acesso. Não aquelas que te trazem dor e angustia. Você é melhor do que pensa, você é bem mais que imagina.

Desista daquilo que não faz bem pro coração, que não acalma, que não tranquiliza, que não encanta, que não apaixona. Lute por aquilo que faz teu coração transbordar. Aquilo que sua alma precisa, a vida é curta, para dores longas. Viva todos os teus sonhos, não viva dos outros, acredite na beleza que a vida pode te oferecer.

Um comentário sobre “Desistir não é fácil não é mesmo?

Deixe um comentário